Suporte Tecnico Portatéis Lenovo | Telemóveis Motorola

soporte-tecnico-lenovo-partner-desde-2014Se não tem garantia +Lenovo, clique aqui para Serviços de Suporte

Serviço Técnico 24 horas seja urgente ou normal mediante marcação previa.

Os nossos clientes desfrutam de 2 anos grátis de suporte técnico em Portugal desde a data de compra do seu terminal na maislenovo.

Todos os nossos telemóveis, tablets e dispositivos são da Lenovo Europa por isso desfrutará de atualizações grátis e automáticas em português.

Não é necessário enviar-nos o seu terminal ou portátil. Temos soluções via controle remoto. Poderá desfrutar de suporte mediante marcação previa online para receber suporte e Atualizações Android.

Suporte Técnico para telemóveis, tablets e portáteis

Suporte por controle remoto à distancia para todos os países do mundo. Prestamos serviço tanto em português como em inglês ou outros idiomas, para poder ir ao encontro das suas necessidades esteja onde estiver.

Não é necessário enviar-nos o seu telemóvel para arranjar. A maioria dos erros nos telemóveis de primeira marca devem-se a erros de configuração ou problemas ao atualizar o sistema Android.

Nos podemos resolver os problemas do seu telemóvel por controle remoto via Internet.  Ao ligarmos ao seu telemóvel, podemos detetar erros, realizar diagnósticos e verificar o problema. Podemos realizar todas as verificações, soluções e configurações necessárias por controle remoto.

Pode solicitar marcação on-line para resolver problemas com o seu Lenovo:

Atualizar o software do seu telemóvel, instalar novas roms ou rootear o seu telemóvel. Podemos arranjar qualquer problema com o seu telemóvel, resolver duvidas de configurações ou inclusive dar recomendações de uso para as suas aplicações.

Guias, manuais e ajudas:

Manual em Portugués para configurar Android

Configurar Internet: APN para cada operador de telefonia

Configurar bateria e prolongar a duração de bateria

Suporte Técnico Lenovo-Motorola: Conselhos para o Utilizador

Envios ao Suporte Técnico: Se for necessário enviar-nos o seu terminal, faça-o sempre dentro da sua caixa original. Cubra a caixa original e utilize embalagens com borbulhas de ar para conseguir a melhor proteção possível. Nunca envie o seu telemóvel fora da sua caixa e embalagem.

O serviço online do Suporte Técnico está limitado a 1 hora. O tempo normal será inferior a 40 minutos. O objetivo desta limitação é o bem comum de todos os utilizadores. Uma utilização responsável do serviço, permitirá que todos os utilizadores desfrutem do nosso suporte evitando abusos ou exceder o tempo.

  1. Facilite um numero de telefone fixo de contato
  2. Descarregue os ficheiros que lhe enviamos para o seu PC caso tenha solicitado
  3. Tenha preparada uma ligação WIFI e um PC com Windows em boas condições
  4. Seja pontual ou avise com antecedência caso não possa assistir à marcação
  5. Evite falar de questões que não estejam relacionadas com a solução do seu problema
  6. Siga com máxima atenção as instruções do técnico

Importante: Se modificar a configuração da solução dada pelo Suporte Técnico, rootear o telemóvel, instalar uma nova rom ou desinstalar a aplicação que soluciona o problema, deverá contratar suporte técnico. Antes de realizar alterações internas no seu terminal, consulte por email o Suporte Técnico para evitar desconfigurar uma solução dada anteriormente.

Se não tem garantia da MaisLenovo, clique aqui para Serviços de Suporte

45 comentários em “Suporte Tecnico Portatéis Lenovo | Telemóveis Motorola

  1. Olá, boa noite.
    Tenho um telemóvel Moto G4 plus. Ele não funciona mais sem estar ligado a corrente. Apesar de a bateria estar carregada a 100% ele desliga. Vocês resolvem este problema?

  2. Boa noite,
    Gostaria de saber se a Mais Lenovo tem uma loja com os produtos em exposição ou se só é possível adquiri-los On-line.
    Obrigada.

    1. Tem que fazer a encomenda online

  3. Bom dia,

    Tenho um Lenovo MIIX 300-10IBY com memoria RAM instalada de 2GB queria saber se poderá ser alterada para 4 ou 8GB ou até mais e o que deverei fazer?

    obrigado

  4. Boa tarde,

    Preciso de comprar o YOGA C740 14, com o Intel Core i7-10510U Processor ( 1.80GHz 8MB ).
    Vocês vendem este equipamento.
    Obrigado

    1. Boa tarde, já temos disponibilidade do Yoga C740 com Intel-Core-i7-10510U, pode comprobar depois de fazer CTRL+F5 no seguinte link
      www.maislenovo.pt/comprar/lenovo-yoga-740

  5. Olá. Tenho um Motorola G7 Power. Não consigo emparelhar com o meu pc via bluetooth. Já tive uma data de telemóveis e sempre os consegui emparelhar com o pc. Neste caso, o pc detecta o telemóvel, mas este não detecta o meu pc. Quando quero emparelhar o telemóvel a partir do pc, diz que o dispositivo não deu qualquer resposta e não liga. Ao procurar dispositivos através do telemóvel, nem sequer detecta o pc. Obviamente, tenho ambos visíveis (bluetooth), quer no telemóvel quer no pc. O problema, portanto, é da parte do bluetooth do telemóvel.

    Como resolver isto??!!

    1. Por favor entre em contato por telefone com seu suporte tecnico

  6. Tenho um computador portátil novo,LENOVO-15AST,que ao conversar através do “SKYPE” com o volume a 100%,oiço muito mal as pessoas com quem falo.Como devo proceder???
    Grato pela atenção que me possam prestar.

    1. Deve contratar o serviço de reparaçao dos altifalantes
      Serviço de reparaçao hardware

  7. Boa noite!
    Tenho um Motorola One zoom comprado no Brasil, após uma queda o display deixou de funcionar, gostaria de saber se vocês fazem esse tipo de reparo e qual os valores?

    1. Sim, podemos reparar por 49 € com nosso serviço Reparar Lenovo Brickeado
      https://www.maislenovo.pt/comprar/reparar-lenovo-brickeado/

  8. Tenho um z3 play comprado no Brasil que está com problema na entrada USB (o cabo não fica firme na entrada) e isso tem causado problema para carregar. É possível usar a garantia brasileira? Caso não, como faria para enviar o telemóvel e qual o valor da troca da peça?

    1. Pode contratar nosso serviço Diagnostico com Orçamento por 29 €, inclue toda a mao de obra, e o serviço para a recolha do seu telemóvel por 9 € ida e volta

      O valor das peças danificadas entrada USB, cable, bateria pode ser entre 15-30 €

  9. Quando vão ter o lenovo z6 pro?

    1. Ja temos o Lenovo Z6 Pro com 8GB – Verçao de Lenovo Europa –
      www.maislenovo.pt/comprar/lenovo-z6-pro-8gb

  10. Olá.

    Pretendo adquirir o equipamento Lenovo Yoga 730 – Core-I7-8565U +16GB +SSD.M2 512GB +Gráfica NVIDIA GTX-1050 Ecra 15″ Full-HD, mas não vejo nenhuma opção para seleccionar a cor que pretendo, neste caso o COBRE.
    Como devo proceder?
    Fico a aguardar por uma resposta.

    Cumprimentos.

    1. O Lenovo Yoga 730 não se fabrica em cor cobre, pode escolher cor PRATA (Silver) ou CINZENTO (Iron Grey). Por favor despois de fazer click en ADICIONAR, no formulario dos seus datos pode escribir a cor em NOTAS DA ENCOMENDA.

      Temos outros modelos como o Lenovo Yoga 920 em cor COBRE.

Deixe um comentário
Portáteis e telemóveis Lenovo