Suporte Tecnico Portatéis Lenovo | Telemóveis Motorola

soporte-tecnico-lenovo-partner-desde-2014Se não tem garantia +Lenovo, clique aqui para Serviços de Suporte

Serviço Técnico 24 horas seja urgente ou normal mediante marcação previa.

Os nossos clientes desfrutam de 2 anos grátis de suporte técnico em Portugal desde a data de compra do seu terminal na maislenovo.

Todos os nossos telemóveis, tablets e dispositivos são da Lenovo Europa por isso desfrutará de atualizações grátis e automáticas em português.

Não é necessário enviar-nos o seu terminal ou portátil. Temos soluções via controle remoto. Poderá desfrutar de suporte mediante marcação previa online para receber suporte e Atualizações Android.

Suporte Técnico para telemóveis, tablets e portáteis

Suporte por controle remoto à distancia para todos os países do mundo. Prestamos serviço tanto em português como em inglês ou outros idiomas, para poder ir ao encontro das suas necessidades esteja onde estiver.

Não é necessário enviar-nos o seu telemóvel para arranjar. A maioria dos erros nos telemóveis de primeira marca devem-se a erros de configuração ou problemas ao atualizar o sistema Android.

Nos podemos resolver os problemas do seu telemóvel por controle remoto via Internet.  Ao ligarmos ao seu telemóvel, podemos detetar erros, realizar diagnósticos e verificar o problema. Podemos realizar todas as verificações, soluções e configurações necessárias por controle remoto.

Pode solicitar marcação on-line para resolver problemas com o seu Lenovo:

Atualizar o software do seu telemóvel, instalar novas roms ou rootear o seu telemóvel. Podemos arranjar qualquer problema com o seu telemóvel, resolver duvidas de configurações ou inclusive dar recomendações de uso para as suas aplicações.

Guias, manuais e ajudas:

Manual em Portugués para configurar Android

Configurar Internet: APN para cada operador de telefonia

Configurar bateria e prolongar a duração de bateria

Suporte Técnico Lenovo-Motorola: Conselhos para o Utilizador

Envios ao Suporte Técnico: Se for necessário enviar-nos o seu terminal, faça-o sempre dentro da sua caixa original. Cubra a caixa original e utilize embalagens com borbulhas de ar para conseguir a melhor proteção possível. Nunca envie o seu telemóvel fora da sua caixa e embalagem.

O serviço online do Suporte Técnico está limitado a 1 hora. O tempo normal será inferior a 40 minutos. O objetivo desta limitação é o bem comum de todos os utilizadores. Uma utilização responsável do serviço, permitirá que todos os utilizadores desfrutem do nosso suporte evitando abusos ou exceder o tempo.

  1. Facilite um numero de telefone fixo de contato
  2. Descarregue os ficheiros que lhe enviamos para o seu PC caso tenha solicitado
  3. Tenha preparada uma ligação WIFI e um PC com Windows em boas condições
  4. Seja pontual ou avise com antecedência caso não possa assistir à marcação
  5. Evite falar de questões que não estejam relacionadas com a solução do seu problema
  6. Siga com máxima atenção as instruções do técnico

Importante: Se modificar a configuração da solução dada pelo Suporte Técnico, rootear o telemóvel, instalar uma nova rom ou desinstalar a aplicação que soluciona o problema, deverá contratar suporte técnico. Antes de realizar alterações internas no seu terminal, consulte por email o Suporte Técnico para evitar desconfigurar uma solução dada anteriormente.

Se não tem garantia da MaisLenovo, clique aqui para Serviços de Suporte

45 comentários em “Suporte Tecnico Portatéis Lenovo | Telemóveis Motorola

  1. Bom dia tenho um moto z2 play do Brasil e o écran dele quebrou e não tô conseguindo suporte em Portugal qual seria o valor pra troca do écran .
    Obrigado

    1. O ecrã do Moto Z2 Play
      www.maislenovo.pt/comprar/ecra-moto-z2-play

      Reparaçao deo ecrã
      www.maislenovo.pt/comprar/reparacao-de-ecra/

  2. Sim, a bateria som 59 € máis 40 € de man de obra. Orçamento completo de reparaçao som 99 €

  3. O moto G6 plus de Portugal não tem TV?

    1. Não tem a TV de Brasil que inclue o Moto G6 Plus Brasil, mais podemos instalar a TV de Portugal.

  4. Gostaria de saber quais acessórios acompanham o moto G6 plus comprado em Portugal.

    1. Carregador TurboPower USB-C, cabo para transferir arkivos, uma capa transparente, chave para abrir o cartão SIM e Micro-SD

  5. Olá.

    Eu preciso de uma tela de laptop substituída por uma reivindicação de seguro. Você pode confirmar se você é um parceiro de reparo certificado pela Lenovo?

    1. Sim, somos um parceiro-distribuidor certificado pela Lenovo

  6. O Lenovo Yoga 3 Plus não tem slot para SIM, por favor escolha o Lenovo Miix 320 com redes 4G

  7. Bom dia
    Tenho um tablet Lenovo ideapad MIIX 310 – 10ICR, no entanto danifiquei a dock station/teclado, gostaria de saber como posso fazer para adquirir um tecado novo e qual o valor a pagar por este acessório.
    Obrigado

    1. Temos disponibilidade do teclado para Lenovo Miix 310 e temos que personalizarlo a Portugues, por favor para mais informaçoes pode contatar por telefone

  8. Necesitas atualizar seu telemóvel, pode contratar nosso Soporte Técnico Básico para darlhe soluçao.

  9. O Phab2 é Quad-core 1.3 GHz, o visor é HD 720 x 1280 pixels. Abaixo lhe deixo o enlace da nossa semana black em MaisLenovo. Para qualquer dúvida entre em contato 22 555 2718.
    Melhores cumprimentos.
    https://www.maislenovo.pt/operacao-black-friday-lenovo-2017/

  10. Bom dia, o Phab 2 PRO ainda não se atualiza a Android 7, é possivel sim trabalhar com excel.
    Esperamos para o Phab 2 PRO que seja atualizado diretamente para o Android 8.

Deixe um comentário
Portáteis e telemóveis Lenovo